sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Paratletas CIEP-SE se preparam para corridas de rua no Estado

  Os paratletas Maria Gilda, Ronald Andrade e Ulisses Freitas estão se preparando para participar das próximas corridas de rua que acontecerão na cidade de Aracaju neste mês. 


Ronald Andrade Filho
Ulisses Freita
Teremos como representantes na Corrida Noturna de Revezamento Night Run, os paratletas Ronald e Ulisses. Esta acontecerá no dia 5 de novembro com largada às 20h  na Av. Oviêdo Teixeira, próximo ao Parque da Sementeira e terá  percuso de 9km, sendo 4,5km para cada paratleta.






Maria Gilda

Na corrida dos carteiros que acontecerá no dia 6  de novembro, com largada às 7h30 na Agência Central e chegada em frente ao Balneário do Sesc, na Atalaia, com  percurso de 10 km de extensão, teremos como representante A paratleta Maria Gilda.

E no dia 15 de novembro os três paratletas estarão representando o CIEP na Volta de Aracaju que terá largada de fronte ao Complexo Desportivo do SESI no D.I.A, as 8h com  percurso de aproximadamente 10 km.


Maria Gilda recebendo a premiação na II Corrida Ela
A paratleta Maria Gilda já participou de outras provas de atletismo, entre elas a II Corrida Ela que aconteceu no dia 26 de agosto deste ano, na Passarela do Caranguejo, na Orla de Atalaia e teve percurso de 5km. Ela foi a única paratleta na corrida  e chegou entre as 10 primeiras no rank geral! Ao finalizar a prova ela disse estar muito feliz e que o momento era muito especial e acrescentou: "Pude mostrar que o deficiente físico pode ultrapassar muitos limites"





BOA SORTE AOS NOSSOS PARATLETAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário