quarta-feira, 11 de abril de 2012

XIII Meia Maratona Netshoes Corpore - SP

 
Os paratletas do CIEP Ronald Andrade Filho e Ulisses Freitas participarão da XIII Meia Maratona Corpore, que acontecerá no próximo dia 15 de abril na capital paulista, graças ao apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
 




O percurso de 21 km pelas ruas de São Paulo passará por importantes ruas e avenidas na região da USP - Universidade de São Paulo. Existe a expectativa de quebrar o recorde de participação de cadeirantes nesta prova, entre cadeiras de competição e handbikes. Quase trinta estão confirmados.
A largada será às 7h10 na Avenida Professor Melo Morais, o trajeto passará por vias importantes da cidade, inclusive pela Av. Escola Politécnica e Ponte Cidade Universitária (sobre a Marginal Pinheiros). 


Nossos paratletas vêm se preparando há algum tempo para a prova, mas o objetivo principal é a troca de experiências e o intercâmbio com atletas e técnicos experientes, bem como conhecer melhor os materiais e as técnicas de treinamento para melhorar o desempenho no futuro. 

Eles embarcam na manhã do dia 14 (sábado) para Guarulhos, acompanhados do nosso amigo Tarcisio Santos, que dará suporte aos dois, assim como faz nas comeptições de Basquete e/ou volei. O retorno será no dia 16.

Ficaremos aqui na Torcida e na esperança de que os objetivos dos nossos paratletas sejam alcançados!

maiores informações sobre o evento clique aqui.

3 comentários: