segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aracaju Night Run 2011



 


No último dia 5, dois atletas do CIEP participaram da Aracaju Night Run 2011. A corrida noturna acontece em várias cidades do Brasil é já é um evento tradicional entre os adeptos do esporte. Ronald Andrade Filho e Ulisses Freitas foram os dois únicos atletas com deficiência a participarem da prova.






 
A Night Run é uma corrida de revezamento com percurso total de 9 Km, o primeiro faz o percurso de 4,5 Km e ao chegar à linha final entrega a pulseira ao parceiro, que repete o mesmo trajeto. Foi a primeira vez que os dois participaram de uma prova de atletismo, eles já fazem parte da equipe de basquete em cadeira de rodas do CIEP.






Iniciativas como essa fazem parte das intenções do Centro Integrado de Esportes Paratleta de expandir a sua atuação para outras modalidades, ampliando a participação de seus atletas em competições esportivas.




Para os dois, a participação no evento foi uma grande experiência, além de uma ótima preparação para a Volta de Aracaju, que acontecerá no próximo dia 15 e terá um percurso de 10 Km pelas ruas da cidade.








Os paratletas do CIEP seguem ultrapassando barreiras e lutando pela inclusão das pessoas com deficiência.





2 comentários:

  1. Esses caras são um exemplo de vida para nós ditos normais vão em frente se superem mais ainda
    e conte comigo para o que quiserem blz

    ResponderExcluir
  2. faço parte desta estatística apesar da minha idade tenho o espirito de esportista que sempre fui antes lesão hoje encontro-me em recuperação mas com intuito de em breve retornar a atividades esportista na mobilidade que melhor me adequar, parabéns a todos meu muito obrigado aos incentivadores,

    ResponderExcluir