quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Campeonato Sergipano Adulto de Basquete

No último domingo 04 de Dezembro, A equipe de Basquete em Cadeira de Rodas do CIEP foi convidada para fazer um jogo de apresentação na rodada do Campeonato Sergipano Adulto de Basquete, evento promovido pela Federação Sergipana de Basketball.




Na ocasião estavam sendo disputados o 3º e 4º Lugar e o 2º jogo da Play Off Final, entramos em quadra entre as duas decisões. Algumas pessoas que lá estavam  já conheciam a equipe e já tinha presenciado uma partida ou treino nosso, para outras, nos ver jogar era novidade, o que as deixou surpresas e ao mesmo tempo curiosas, pois ao final da nossa apresentação vieram perguntar sobre regras, dificuldades, bem como parabenizar e elogiar por tamanha garra, determinação e afins.

 

Aproveitamos para agradecer a oportunidade desse intercâmbio, acreditando que a abertura desse espaço, principalmente nas fase final e decisiva da competição pode representar um leque para outras participações, bem como uma parceria entre o CIEP e a Federação Sergipana de Basketball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário